Vitamina C com Espirulina

É uma vitamina hidrossolúvel muito estudada pela sua atuação no sistema imunológico inato e adaptativo. Tem alto potencial antioxidante, combatendo os radicais livres e melhorando o estresse oxidativo. Atua também na prevenção de gripes e resfriados, aumenta a absorção do ferro (sendo importante na prevenção e tratamento da anemia), participa do metabolismo energético e de proteínas e tem papel importante na produção de colágeno, fundamental para saúde da nossa pele, ossos, articulações e para o processo de cicatrização.
Adicionar ao carrinho

Benefícios do produto

A vitamina C e a spirulina tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres e melhorando o estresse oxidativo.



A vitamina C tem um papel importante na produção de colágeno, fundamental para saúde da nossa pele, ossos, articulações e para o processo de cicatrização.



A Vitamina C é uma vitamina hidrossolúvel muito estudada pela sua atuação no sistema imunológico inato e adaptativo, principalmente na prevenção de gripes e resfriados. A spirulina é rica em nutrientes importantes como: vitamina A, E, K, betacatoreno, vitaminas do complexo B, ferro, zinco e potássio.



A spirulina contém ferro e a vitamina C aumenta a absorção de ferro, podendo ser uma estratégia interessante para prevenção e tratamento de anemia.



Matéria prima

Nossa dose 250mg está alinhada ao limite de absorção por dose. E aliada com a spirulina aumenta o efeito anti-oxidante. 

Tabela nutricional